Ferrão bate o Cariri por 2 a 0 e se classifica para a 2ª fase do Cearense
08 de Fevereiro de 2025
Neste sábado, 8, pela quinta rodada na primeira fase do Campeonato Cearense, na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Ferroviário venceu a equipe do Cariri por 2 a 0 e avançou de fase na competição. Jefão e Allanzinho marcaram os gols da vitória coral.
O Tubarão da Barra chegou aos sete pontos e conquistou a segunda vitória no Estadual. Classificado à fase seguinte, o Ferrão terá a equipe do Tirol como adversário em dois jogos na luta pela vaga nas semifinais. Os confrontos da segunda fase estão previstos para os dias 15 e 22 de fevereiro, conforme o cronograma publicado pela Federação Cearense de Futebol (FCF).
Antes, o Ferrão tem compromisso pela Copa do Nordeste. Pela terceira rodada do regional, fora de casa, o Tubarão da Barra enfrenta o Vitória/BA. O confronto acontece na terça-feira (11), às 19 horas, no Estádio Barradão, em Salvador.

Mais do Ferroviário
Ferroviário vence a Jacuipense com gol de Pablinho
Leia mais +
Ferroviário empata na estreia contra o Fluminense-PI
Leia mais +
INGRESSOS: FERROVIÁRIO X JACUIPENSE
Leia mais +
Ferroviário acerta o retorno do atacante Ciel
Leia mais +