
Equipe sub-17 conta com novo treinador e preparador físico
29 de Abril de 2023

Após a ida de Fernando Novaes para o time sub-20 do Ferroviário, Aurélio Junior assume a equipe sub-17. Com o hexagonal do Campeonato Cearense e sequência da Supercopa Seromo, Aurélio chega para continuidade aos trabalhos junto ao elenco.
Aurélio retorna à Barra do Ceará após dois anos. O profissional atuou nas categorias de base do Tubarão da Barra, integrando a comissão técnica do Sub-15.
Outro profissional que integrará a comissão técnica, será o preparador físico Pedro Henrique, após Lucas Freire integrar o departamento de preparação física da comissão técnica profissional do Ferroviário.
A estreia de Aurélio Júnior no comando da categoria acontece neste sábado (30) no Clássico das Cores, diante do Fortaleza. O duelo acontece no estádio Clenilsão, às 15 horas, em Horizonte, com transmissão da FCF TV.

Mais do Ferroviário


É hora de mostrar a força da arquibancada!
Leia mais +
Nota de pesar pelo falecimento de José Diogo Neto
Leia mais +
Elenco se reapresenta com foco no duelo do Brasileiro
Leia mais +
Mudança na data do jogo entre Ferroviário e Sousa/PB
Leia mais +