Sócios convocados para nova Assembleia Geral Ordinária
10 de setembro de 2022
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
O Presidente do Conselho Deliberativo do Ferroviário Atlético Clube, no uso das suas atribuições que lhe confere o art. 28 do Estatuto Social da entidade, CONVOCA os associados quites e em condições de votar, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, no dia 20 de setembro de 2022, em primeira convocação, às 19:00h, e em segunda convocação, às 19:30h, na sede administrativa do clube, Vila Olímpica Elzir Cabral, situada na Rua Dona Filó, 650, Barra do Ceará, nesta Capital, quando se deliberará sobre a seguinte ordem do dia:
a) apreciação e votação da prestação de contas referente ao período de janeiro a dezembro de 2021.
Fortaleza, 10 de agosto de 2022
CASSIO PINHEIRO CACAU
Presidente do CD do FAC

Mais do Ferroviário
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Ferroviário vence o Fluminense-PI e encerra primeira fase da Série D com grande campanha
Leia mais +
Ferroviário enfrentará o Central-PE na segunda fase da Série D
Leia mais +