Preparação encerrada para a estreia no Brasileirão
09 de Abril de 2022
Na tarde deste sábado, o elenco coral concluiu a preparação para a estreia no campeonato brasileiro. No estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, o técnico Roberto Fonseca realizou os últimos ajustes na equipe com treino posicional. Por fim, a atividade foi encerrada com trabalho de bola parada, ofensivas e defensivas.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Ferroviário vence o Fluminense-PI e encerra primeira fase da Série D com grande campanha
Leia mais +