Tarde de trabalhos intensos sob o comando de Roberto Fonseca
22 de Março de 2022
O elenco coral trabalhou na tarde desta terça-feira, na Barra do Ceará, dando continuidade na preparação visando a estreia no Campeonato Brasileiro.
Na atividade, sob o comando e observação de Roberto Fonseca, o grupo realizou um trabalho técnico com bola visando intensidade e controle na marcação.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Ferroviário vence o Fluminense-PI e encerra primeira fase da Série D com grande campanha
Leia mais +