Ferrão trabalhou nos dois períodos nesta terça-feira
21 de dezembro de 2021
O elenco coral treinou nos dois períodos nesta terça-feira dando continuidade aos trabalhos durante a pré-temporada.
Durante a manhã, os atletas participaram de um trabalho físico na academia Valdir Sampaio. Enquanto no período da tarde, já no Campo do Fujita, o grupo realizou um trabalho técnico com bola sob orientação de Anderson Batatais.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +