Trabalhos da semana encerrados com treino coletivo
18 de dezembro de 2021
Encerrando a segunda semana de atividades da pré-temporada, o elenco coral trabalhou na manhã deste sábado no Campo do Fujita, na Lagoa Redonda. Em campo, os atletas iniciaram com trabalho físico comandado por Janderson Bessa. Na sequência, o técnico Anderson Batatais conversou com os jogadores sobre posicionamento e comandou trabalho coletivo.
O domingo será de repouso para todo o grupo. A reapresentação será na segunda-feira no período da manhã.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +