Sexta-feira de treino intenso para todo o elenco coral
17 de dezembro de 2021
Com atividade realizada novamente no campo da Fujita, o elenco coral teve a sexta-feira intensa de trabalho. O elenco iniciou realizando treinamento focado na parte física, sob o comando do preparador físico, Janderson Bessa.
Após essa etapa inicial ser concluída, o técnico Anderson Batatais esboçou algumas formações e orientou os atletas em trabalho de ataque contra defesa.
O treino deste sábado será novamente realizado no campo da Fujita, somente no turno da manhã.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +