Elenco faz exame de termografia antes da atividade da tarde desta quinta-feira
16 de dezembro de 2021
Com o propósito de averiguar e acompanhar a temperatura do corpo dos atletas, a termografia é realizada através de uma câmera infravermelha e na imagem captada é possível ver o quanto o músculo possa estar fadigado, e assim moderar a intensidade dos treinamentos.


O fisiologista Lucas Oaks profissional da comissão técnica do clube que utiliza a tecnologia e repassar as informações para o técnico Anderson Batatais ter mais conhecimento das condições físicas dos jogadores.
Reduzindo assim a probabilidade de lesões do elenco durante a temporada.
Essa será uma prática recorrente no clube, fruto da recente modernização do departamento de fisiologia do clube.
Fotos: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +