Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

TransCeará renova patrocínio com o Ferroviário para 2022

13 de dezembro de 2021

Pelo terceiro ano consecutivo, a TransCeará estará com sua marca estampada nos uniformes do Ferroviário Atlético Clube. A parceria está renovada para toda a temporada 2022: Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

A TransCeará é uma empresa do grupo Ceará Transportes, nascido em 2014 com o objetivo de atender as demandas dos clientes mais exigentes do serviço de carga no Estado do Ceará. Hoje, é referência no Norte e Nordeste do Brasil, atendendo mais de 300 cidades em todo o Brasil.

Além da marca na camisa, localizada em área nobre acima do número, a TransCeará seguirá sendo exibida nas demais propriedades de ativação: site oficial, backdrops de entrevistas, publicações de match day nas redes sociais e placa estática no Elzir Cabral, estádio e centro de treinamento do clube; e o “direito de arena” para ações em eventos e jogos de mando do Ferroviário.

Você tem carga para onde?
A TransCeará é uma grande parceira para o seu negócio. Pontualidade, segurança e atendimento de qualidade. Para dentro do Ceará, sua encomenda pode chegar em até 24h.

Para mais informações: (85) 99614.4305 ou 3016.2680

Siga o patrocinador oficial do Ferroviário Atlético Clube: @cearatransportes

Acesse: https://cearatransportes.com.br/

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por