
Na estreia de Anderson Batatais, Ferrão aplica goleada sobre o Paysandu
13 de setembro de 2021

Jogando no estádio Franzé Moraes, na cidade de Itaitinga, na tarde desta segunda-feira, o Ferroviário aplicou a goleada por 5 a 1 diante do Paysandu, em partida válida pela décima sexta rodada no Campeonato Brasileiro.
O Ferrão adotou um ritmo ofensivo logo nos primeiros momentos da partida. Aos cinco minutos, após falha da defesa adversária, Mauri abre o marcador em favor do Tubarão. Aos 10, Emerson Souza faz o lançamento para Édson Cariús que manda para as redes ampliando o placar: 2 a 0. O time adversário tentava esboçar perigo, mas era contido pela defesa coral.
Aos 41 minutos, após cruzamento de Berguinho, Mauri, de cabeça, complementa para o gol, fechando o placar parcial: 3 a 0.
Na volta do intervalo, o Paysandu diminuiu o placar aos 7 minutos através de cobrança de pênalti. O técnico Anderson Batatais fez algumas mexidas em sua equipe ao decorrer da segunda etapa. Aos 22, Vitão deixa a marca dele e amplia: 4 a 1.
Quando a partida seguia para os minutos final, aos 47, Thiago Aperibé manda para o gol fechando a goleada: 5 a 1.
Com o resultato, o Tubarão da Barra chega aos 23 pontos e ocupa a 5° colocação no grupo “A” da competição. O próximo compromisso da equipe coral será no domingo, dia 19/09, fora de casa, diante do Manaus.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário


Nota de Pesar pelo falecimento de Edson Dantas Raulino
Leia mais +
Nota de pesar pelo falecimento de Dariu
Leia mais +
Ferrão conhece a programação de seus jogos na Taça Fares Lopes
Leia mais +
Em busca do Tetra, Ferrão conhece a fórmula de disputa da Taça Fares Lopes
Leia mais +