Ferrão faz penúltimo treino antes de encarar o Altos
03 de junho de 2021
Continuando com os trabalhos visando o compromisso diante do Altos, pela segunda rodada no Campeonato Brasileiro, o elenco coral teve tarde movimentada nesta quinta-feira.
Antes do treino, os atletas realizaram a testagem RT-PCR obedecendo ao protocolo de cada rodada. Já na atividade, no gramado do Elzir Cabral, o técnico Francisco Diá comandou um treino coletivo onde interrompia a atividade orientando seus atletas sobre situações de jogo.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Ferroviário vence o Fluminense-PI e encerra primeira fase da Série D com grande campanha
Leia mais +