
Elenco coral com novos ajustes para o início do Brasileirão
24 de Maio de 2021

Após as recentes contratações do zagueiro Donato, do meia Marcos Vinícius e do centroavante Thiago Aperibé, já na reta final do Cearense, além do goleiro Rafael e da renovação do também goleiro Jonathan, a diretoria coral, em consonância com a comissão tecnica do clube, anuncia novos ajustes no elenco, visando o início do Campeonato Brasileiro da Série C.
O volante Sousa Tibiri e o zagueiro Yuri renovaram seus contratos até o final desta temporada, enquanto o também zagueiro João Pedro renovou até dezembro de 2022. Por outro lado, o volante Ruan e o meia-atacante Vitinho, além do também volante Wallace Rato e o atacante Wendson, não continuarão no Ferroviário. Os dois últimos citados pertencem ao Sampaio Corrêa/RJ e retornarão de empréstimo ao time que é detentor de seus direitos federativos.
Para o Brasileirão, o técnico Diá já poderá contar também com outros dois reforços a estrear: o atacante Wesley e o volante Paulista.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário


Manhã de solidariedade e alegria na Barra do Ceará
Leia mais +
Fora de casa, Ferroviário é superado pelo Sousa/PB
Leia mais +
Uma noite para celebrar nossa história!
Leia mais +
Zagueiro Wesley Junio renova com o Tubarão da Barra até 2027
Leia mais +