Elenco coral trabalhou nos dois períodos visando a estreia no Campeonato Brasileiro
24 de Maio de 2021
Na semana de estreia do Campeonato Brasileiro, o elenco coral teve esta segunda-feira completa de treinamentos. No turno da manhã, o preparador físico Venancio Soares, comandou trabalhos físicos na academia Valdir Sampaio.
No turno da tarde, a atividade foi comandada pelo técnico Francisco Diá, onde ele dividiu os jogadores em duas equipes e treinaram a parte tática. Por algumas vezes, Diá interrompeu o treino para corrigir posicionamentos da defesa e do ataque.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +