
Nossa segunda desclassificação influenciada diretamente por erros graves de arbitragem
20 de Maio de 2021

Dói. Nossa segunda desclassificação influenciada diretamente por erros graves de arbitragem
Foi assim naquele fatídico pênalti contra o América-MG, pela Copa do Brasil, quando o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo não enxergou – nem o seu assistente – que a bola entrou. Caso inédito no mundo do futebol profissional e Ferrão seriamente prejudicado.
E agora, contra o Ceará, na semifinal do “Manjadinho”, como a própria Federação Cearense de Futebol, inacreditavelmente, gosta de chamar. Um gol mal anulado a nosso favor e outro mal validado a favor do adversário. Dois lances cruciais, com a participação direta do mesmo assistente, Anderson Rodrigues, apoiado pelo árbitro César Magalhães, que mudaram o rumo da partida.
Dói, mas o orgulho por tudo que já fizemos nos últimos anos, especialmente agora em 2021, e a excelente perspectiva que temos para o restante da temporada, nos mantém cada vez mais fortes.
Campeões da Fares Lopes e da primeira fase do Estadual, e agora o terceiro lugar no Campeonato Cearense, com vagas asseguradas na Copa do Brasil e na fase preliminar da Copa do Nordeste. Um começo de ano, se frustante por erros externos, espetacular e de grandes conquistas como há muito não tínhamos.
Obrigado, torcedor coral. Obrigado pelo apoio de sempre. Obrigado aos sócios que nunca nos abandonaram e seguem com suas contribuições em dia. Obrigado aos nossos conselheiros que estão sempre juntos com a equipe. Obrigado a todos que, da maneira que podem, de um jeito ou de outro, estão colaborando com o nosso clube do coração, comprando um ingresso virtual, participando de campanhas como a da medalha de campeão brasileiro, ou mesmo deixando sempre palavras positivas em nossas redes sociais.
O foco agora é Campeonato Brasileiro. Tamo junto!?

Mais do Ferroviário


Manhã de solidariedade e alegria na Barra do Ceará
Leia mais +
Fora de casa, Ferroviário é superado pelo Sousa/PB
Leia mais +
Uma noite para celebrar nossa história!
Leia mais +
Zagueiro Wesley Junio renova com o Tubarão da Barra até 2027
Leia mais +