Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Elzir Cabral tem laudos renovados para sequência do Estadual

26 de Abril de 2021

O Estádio Elzir Cabral teve seus laudos renovados e continuará sendo a casa do Ferrão na sequência do Campeonato Cearense. De acordo com a tabela divulgada hoje pela Federação Cearense de Futebol, o Ferrão joga em casa contra Icasa e Caucaia, pela terceira e quinta rodada, respectivamente.

A garantia de partidas oficiais no estádio coral foi confirmada por Emmanuel Garcia, diretor responsável pela logística administrativa do estádio e demais operações de jogos, que se antecipou às renovações, providenciou as visitas dos órgãos obrigatórios e protocolou todos os documentos necessários na sede da FCF para recebimento do aval por parte do Ministério Público.

Situado na Barra do Ceará, marco zero da cidade de Fortaleza e um dos mais tradicionais bairros da capital cearense, o Estádio Elzir Cabral é de propriedade do Ferroviário Atlético Clube com capacidade oficial para 4.200 torcedores, segundo o CNEF (Cadastro Nacional de Estádios de Futebol), e 2.500 conforme laudo do Corpo de Bombeiros e para quando houver liberação de presença de público.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por