Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Data da final na Fares Lopes definida e estreia no Cearense adiada

10 de Fevereiro de 2021

Finalista na Taça Fares Lopes, o Ferroviário teve a data de sua partida na estreia pelo Campeonato Cearense adiada. Originalmente, o Tubarão da Barra jogaria no dia 10 de fevereiro, fora de casa, diante o Atlético, às 15h30, no estádio Domingão. Portanto, a partida foi remarcada para o dia 20/02, com local e horário mantidos. Além da partida contra o Guarany, a ser realizada no Elzir Cabral, pela segunda rodada, que teve sua data alterada para dia 23/02, terça-feira, com horário mantido de 15h30.

Com isso, o Ferroviário entrará em campo pelo campeonato estadual no dia 17 de fevereiro, diante o Pacajus, às 15h30, no estádio João Ronaldo, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase.

Vale ressaltar que durante a primeira fase do Cearense 2021, serão sete rodadas e, ao final, o primeiro colocado garante vaga para a Copa do Brasil em 2022. Seis clubes se classificam para a segunda fase e, onde disputarão com Ceará e Fortaleza, a vaga para as semifinais do campeonato.

Datas e locais para demais jogos durante a primeira fase serão definidos de forma detalhada pela Federação Cearense de Futebol. Por outro lado, a final da Taça Fares Lopes está marcada para o domingo (14), às 15h30, no estádio Domingão.

Compartilhe nas redes sociais





Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por