O futuro chegou: o Ferroviário já tem sua SAF registrada
02 de outubro de 2025
Torcida coral, hoje é um dia histórico! O Ferroviário deu o penúltimo passo rumo a um futuro ainda mais forte e promissor: nossa SAF já está oficialmente constituída com CNPJ próprio!
Isso significa que o Tubarão da Barra agora tem a estrutura jurídica necessária para operar como clube-empresa, dentro do modelo mais moderno do futebol brasileiro.
Conforme aprovado em Assembleia, a SAF permanece inativa e permanecendo 100% de suas ações ao Ferroviário Atlético Clube até a finalização de todos os contratos, documentos definitivos e acordo de acionistas para finalização da venda definitiva, garantindo segurança e transparência em cada etapa.
Estamos cada vez mais perto de viver um novo tempo, de mais profissionalismo, credibilidade e conquistas. E tudo isso só é possível porque temos vocês ao nosso lado.
*O futuro já começou. O Ferroviário é SAF!*

Mais do Ferroviário
A Locomotiva Coral chegou pra elevar sua energia a outro nível.
Leia mais +
O treinador Nuno Pereira faz balanço da primeira semana de trabalho e projeta a temporada 2026
Leia mais +
Ferroviário SAF apresenta oficialmente seu novo projeto e marca início de um capítulo histórico
Leia mais +
Ferroviário Atlético Clube anuncia projeto de modernização completa do Estádio Elzir Cabral e construção de novo Centro de Treinamento
Leia mais +