Ferroviário renova contrato do volante Diotti até 2027
11 de Março de 2025
O Ferroviário segue investindo na valorização de seus talentos formados na base. O Clube coral anuncia a renovação do volante Diotti, de 20 anos, que estendeu seu vínculo até o final de 2027.
Destaque das categorias de base do Ferrão, Diotti chegou ao clube em 2024 e rapidamente se tornou uma peça fundamental. O jovem volante foi decisivo nas conquistas da base, incluindo o gol que garantiu a classificação inédita do Tubarão da Barra para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Com desempenho promissor, o jogador foi integrado ao elenco profissional nesta temporada e já soma quatro partidas oficiais, sendo duas pelo Campeonato Cearense e duas pela Copa do Nordeste.
A renovação reforça o compromisso do Ferroviário com a valorização de suas categorias de base, garantindo continuidade ao trabalho de formação de atletas para o time principal.

Mais do Ferroviário
Matheus Inácio reforça o gol coral para a Taça Fares Lopes
Leia mais +
Elenco coral segue preparação para estreia na Taça Fares Lopes
Leia mais +
Ferroviário vence fora de casa e avança às quartas do Cearense Sub-15
Leia mais +
Nota de Pesar – Carlos Alberto Pereira (Macaúba)
Leia mais +