
Ferroviário sofre revés no Clássico das Cores
08 de Março de 2025

Pela segunda partida nas semifinais do Campeonato Cearense, neste sábado (08), no Estádio Presidente Vargas, o Ferroviário entrou em campo no Clássico das Cores, diante do Fortaleza, e foi superado pelo placar mínimo, encerrando sua participação no certame estadual.
Digno de um clássico, o confronto apresentou seus picos de emoção desde o apito inicial. Suportando a pressão criada pelo adversário, Matheus Cavichiolli garantiu a integridade das traves corais. Já no lado ofensivo, o Tubarão apostou nas investidas do atacante Ciel.
Na volta do intervalo, o confronto seguiu com o ritmo mais pegado. O Ferrão apresentou boas chances de abrir o marcador aos quatro minutos, quando Pablo Alves arriscou para o gol e parou na defesa do arqueiro rival. Em seguida, em falta cobrada por Ciel, a bola passou perto das traves e não entrou. Apesar das investidas corais, a equipe adversária chegou ao gol nos acréscimos e deu números finais ao duelo.
Com o resultado, o Tubarão da Barra se despede do Campeonato Cearense. Na competição, a equipe comandada pelo técnico Tiago Zorro disputou nove partidas, contabilizando quatro vitórias, dois empates, três resultados negativos. Agora, o foco da equipe coral se volta para o Campeonato Brasileiro e a caminhada rumo ao acesso.
O Ferroviário estreia na competição nacional fora de casa, diante do Central/PE, no interior pernambucano. A partida tem sua data prevista entre os dias 13 e 14 de abril.

Mais do Ferroviário


Ferrão pronto para o duelo deste sábado
Leia mais +
O setor laranja segue no promoção!
Leia mais +
Ferroviário se apresentou e iniciou trabalhos da semana
Leia mais +
Ferrão sai na frente, mas fica no 1 a 1 diante do Treze/PB
Leia mais +