Assembleia Geral para aprovação de venda do Ferroviário SAF
25 de Fevereiro de 2025
Hoje pode ser um dia histórico para o Ferroviário Atlético Clube. A Assembleia Geral reúne-se para votar sobre a venda de 90% do Ferroviário SAF para a empresa MAKES, que, se aprovada, passará a gerir o futebol profissional e as categorias Sub-20 e Sub-17 do clube, mediante obrigações contratuais.
Clique aqui para ver edital de convocação e lista dos associados aptos a votarem.
A Assembleia tem primeira chamada às 18h e segunda às 18h30, na sede da Barra do Ceará, quando deverá ser oficialmente iniciada. A programação prevê que até 19h30 seja feita a apresentação da proposta e discussão do tema, para então começar a votação nominal entre os presentes.
Clique aqui para ver a proposta da MAKES que será votada hoje.
Não-sócios podem comparecer e acompanhar a Assembleia, em local reservado. A Diretoria Executiva preparou um plano de segurança a ser executado para dar total tranquilidade a todos os presentes nesta importante decisão democrática para os destinos do clube coral.

Mais do Ferroviário
Ferroviário vence o Atlético Cearense e segue líder na Série D
Leia mais +
INGRESSOS LIBERADOS — Ferroviário x Atlético Cearense
Leia mais +
Ferrão vence o Piauí no PV e assume a liderança do Grupo A7
Leia mais +
NOTA DE FALECIMENTO
Leia mais +