Ferrão bate o Altos por 1 a 0 e conquista a 1ª vitória na Copa do Nordeste
18 de Fevereiro de 2025
Na noite desta terça-feira (19), no Estádio Presidente Vargas, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, o Ferroviário venceu o Altos/PI por 1 a 0 e conquistou a primeira vitória na atual edição da competição regional. O gol da vitória coral foi anotado pelo atacante Allanzinho.
Com o resultado, o Tubarão da Barra chegou aos quatro pontos na competição. O próximo compromisso da equipe coral na Copa do Nordeste será o Clássico das Cores, diante do Fortaleza, em programação a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Antes, o Ferroviário tem compromisso pela segunda fase do Campeonato Cearense. No sábado (22), às 16h30, no Estádio Presidente Vargas, o Ferroviário novamente encara o Tirol na luta pela vaga às semifinais. Por vencer no jogo de ida, o Tubarão da Barra tem a vantagem do empate para avançar à etapa seguinte da competição.

Mais do Ferroviário
Elenco coral segue preparação para estreia na Taça Fares Lopes
Leia mais +
Ferroviário vence fora de casa e avança às quartas do Cearense Sub-15
Leia mais +
Nota de Pesar – Carlos Alberto Pereira (Macaúba)
Leia mais +
Ferroviário celebra um Dia das Crianças inesquecível na Barra do Ceará
Leia mais +