Português Tiago Zorro é o novo técnico do Ferroviário
12 de dezembro de 2024
Tiago Zorro, de 43 anos, oriundo da destacada escola portuguesa de treinadores, é o novo comandante técnico do Ferroviário Atlético Clube para a Temporada 2025.
Natural de Lisboa, Tiago é ex-jogador profissional, formado em Educação Física, já com 15 anos na carreira de técnico de futebol, e chega ao time coral após subir duas divisões consecutivas e conquistar um título nacional com o Atlético Clube de Portugal, clube histórico da capital lusa, onde trabalhou nas últimas três temporadas.
Com o Mister Tiago Zorro, o Atlético CP foi campeão da distrital de Lisboa, sagrou-se campeão nacional no Campeonato de Portugal e subiu à Liga 3 este ano, onde disputou o acesso à Segunda Liga.
Juntamente com Tiago, chegam dois auxiliares técnicos, também portugueses: Vítor Portela e José Quadros.
Bem-vindo, Mister!!

Mais do Ferroviário
Ferroviário é superado pelo Falcon-SE na estreia da Copa do Nordeste Sub-20
Leia mais +
NOTA DE FALECIMENTO
Leia mais +
Ferroviário participa da adesão à campanha “Respeito é um Gol de Placar”, promovida pelo TJCE
Leia mais +
Ferroviário acerta empréstimo de Thallison ao Floresta
Leia mais +