Ferrão é mais uma vez prejudicado gravemente pela arbitragem
23 de julho de 2024
Dois erros graves do Sr. Rodrigo da Fonseca Silva, árbitro da partida de ontem entre Confiança/SE e Ferroviário, influenciaram diretamente no resultado da partida.
Não é a primeira vez que o time coral é prejudicado seriamente pela arbitragem nessa Série C e o departamento jurídico do clube estará dando entrada com uma representação oficial junto à CBF.
Dentre outros lances capitais, em outras partidas, aquele diante do Aparecidense/GO, onde nos foi invalidado um gol legítimo já no fim do jogo, também acabou custando preciosos pontos ao Ferroviário.
Seriam, pelo menos, mais 4 pontos ganhos nessas duas partidas citadas, o que colocaria o time coral em uma posição mais confortável na competição.
Contra o Confiança/SE, o árbitro Rodrigo da Fonseca Silva esteve trabalhando junto dos assistentes Gislan Antônio Garcia da Silva e Renan Antônio Angelin Rodrigues, todos de Mato Grosso, além do quarto árbitro Marcel Phillipe Santos Martins e do analista de campo Emerson Fontes Santos, ambos de Sergipe.
Foram dois lances fáceis de marcar. Primeiro um pênalti, claramente dentro da área, que foi ignorado e assinalado fora da área. No outro, o gol de empate do adversário em completo impedimento. Um verdadeiro absurdo e que mancha o Campeonato Brasileiro.
O Ferroviário aguarda um posicionamento da comissão de arbitragem da CBF e que medidas drásticas sejam tomadas.

Mais do Ferroviário
Elenco coral segue preparação para estreia na Taça Fares Lopes
Leia mais +
Ferroviário vence fora de casa e avança às quartas do Cearense Sub-15
Leia mais +
Nota de Pesar – Carlos Alberto Pereira (Macaúba)
Leia mais +
Ferroviário celebra um Dia das Crianças inesquecível na Barra do Ceará
Leia mais +