Ferroviário anuncia a contratação de três jogadores
22 de Maio de 2024
CONTRATADOS 🇾🇪
O goleiro Rafael Mariano, o zagueiro Naldo e o lateral-esquerdo Renan Luis são os mais novos reforços do Ferroviário. Os três se juntam ao meia Romarinho como recém-contratados para a sequência da Série C.
Rafael, com destacadas atuações por ABC/RN, Manaus/AM e Altos/PI, dentre outros clubes no currículo, foi titular da meta coral na Série C de 2021 e está volta ao Ferrão.
Naldo acumula experiência com passagens por clubes como Joinville/SC, Athletico Paranaense, Ponte Preta/SP, Ceará, CSA/AL e Botafogo/SP. Disputou a última Série C pelo Aparecidense/GO.
Renan Luis vem do Capital/DF, onde atuou com o técnico Paulinho Kobayashi, e também já passou por importantes times como Ponte Preta/SP, Ceará, Figueirense/SC e Vitória/BA.
FICHA DE RAFAEL
Nome: Rafael de Jesus Mariano
Posição e idade: Goleiro, 33 anos (24/10/1990)
Clubes: Tocantinópolis/TO, Globo/RN, América/RN, Água Santa/SP, ABC/RN, Manaus/AM, Ferroviário, Altos/PI, Tuna Luso/PA, Figueirense/SC e Serra Branca/PB.
FICHA DE NALDO
Nome: Marinaldo dos Santos Oliveira
Posição e idade: Zagueiro, 34 anos (13/05/1990)
Clubes: Joinville/SC, Athletico Paranaense, Ponte Preta/SP, Ceará, Al-Fayha/ARÁBIA SAUDITA, CSA/AL, Botafogo/SP, Portuguesa/SP, Aparecidense/GO e Azuriz/PR.
FICHA DE RENAN
Nome: Renan Luis Neves dos Santos Eloy
Posição e idade: Lateral-Esquerdo, 33 anos (20/08/1990)
Clubes: Rio Claro/SP, Ponte Preta/SP, Ceará, Figueirense/SC, Imperatriz/MA, América/RN, Vitória/BA, Manaus/AM e Capital/DF.
Comente essa notícia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.Mais do Ferroviário