Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nação coral lota o Jantar de Arrancada para o Brasileiro

17 de Abril de 2024

O Ferroviário se preparou para a estreia no Campeonato Brasileiro com o “Jantar de Arrancada”. Realizado no Nativas Grill, o encontro reuniu a torcida coral para uma noite especial. Sob a condução do diretor de marketing Chateaubriand Arrais, os presentes foram levados a uma viagem emocionante pelos momentos marcantes de 2023, repletos de glórias e conquistas.

Além das lembranças, o jantar também foi palco para apresentar o elenco atualizado e os novos reforços do Ferroviário. Os torcedores puderam conhecer de perto os rostos que defenderão as cores do clube na sequência da temporada, aumentando ainda mais a expectativa para a competição nacional. Foi uma oportunidade única de estreitar os laços entre time e torcida.

O clímax da noite chegou com a revelação dos novos uniformes da equipe, que foram recebidos com entusiasmo e aplausos pela apaixonada massa coral. Com designs modernos e inspiradores, os uniformes refletem a determinação e a identidade do Ferroviário, alimentando o orgulho daqueles que vestem as cores do clube. O “Jantar de Arrancada” não apenas marcou o início de uma nova jornada esportiva, mas também reforçou o compromisso do Ferroviário em proporcionar momentos memoráveis para a nação coral.

📷 Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por