Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário lança novos uniformes para a Série C

17 de Abril de 2024

Os novos uniformes do Ferroviário para a Série C foram apresentados em primeira mão ao público que lotou o Jantar de Arrancada desta última terça-feira.

Com o que há de mais moderno em design e produção, as camisas número 1 e 2, Nacional e Orgulho Coral, respectivamente, agora apresentam detalhes em dourado na gola, número e selo oficial, além de uma representação gráfica dos dois troféus do Campeonato Brasileiro.

A original Orgulho, camisa número 3, remete àquela usada no título estadual invicto de 1968, com o “upgrade” no uso do tradicional escudo da roda alada, o primeiro da história do Ferrão.

A beleza deste inigualável terceiro manto, é ainda impactada por estrelas de bicampeão nacional em uma manga e a frase “O time que não desiste nunca” na outra.

Uma verdadeira obra de arte em forma de camisa, aplaudida de pé por todos os presentes no evento.

Além deles, foram também apresentados os novos uniformes de goleiro, que trazem referência à pele de Tubarão nas mangas. Toda a coleção traz o patch atualizado de Campeão Brasileiro.

Adquira já as suas, em pré-venda, pelo WhatsFAC (85) 93300.1422

Em breve também em www.lojadoferroviario.com.br e nas demais lojas físicas do Ferrão.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por