Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Atacante Caio Rangel assina contrato com o Ferrão

25 de Março de 2024

O atacante Caio Rangel, de 28 anos, é mais um novo reforço do Ferrão para o Campeonato Brasileiro da Série C.

Cria do Flamengo-RJ, com passagens pela base da Seleção Brasileira, jogou no Cagliari da Itália, Arouca de Portugal, e depois Cruzeiro-MG, Criciúma-SC, Juventude-RS e Chapecoense-SC, dentre outros times do futebol brasileiro.

Bem-vindo, meu atacante!!

Junto com o volante Marciel e o meia Rhayner, o atacante Caio Rangel completa o trio de pedidos do técnico Maurício Copertino na busca por qualificar ainda mais o elenco com perfis de experiência em importantes competições e outros grandes times.

Além deles, o atacante Wendson e o zagueiro Alisson são outros novos reforços do Ferrão já anunciados para a Série C.

FICHA DO ATLETA

Nome: Caio Rangel da Silva
Posição e Idade: Atacante, 28 anos (16/01/1996)
Clubes: Flamengo-RJ, Cagliari-ITÁLIA, Arouca-PORTUGAL, Cruzeiro-MG, Criciúma-SC, Juventude-RS, Paraná-PR, São Bento-SP, Ferroviária-SP, Zira FK-AZERBAIJÃO, Santo André-SP, Brasil-RS, Chapecoense-SC e Goianésia-GO

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por