Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Joanilson Scarcella será o árbitro no segundo Clássico dos Clássicos

15 de Março de 2024

 

O Ferroviário volta a campo no próximo sábado (16), às 16h40, para o segundo Clássico dos Clássicos, valendo vaga na final do Campeonato Cearense. A partida diante do Ceará acontece na Arena Castelão. Diante disso, a Diretoria de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol divulgou a escala de árbitros e assistentes escalados para o duelo entre corais e alvinegros.

Joanilson Scarcella de Lima será o juiz principal, com as assistências de Nailton Júnior Sousa Oliveira e José Moracy de Sousa Silva. Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior e Ingrede Santos ocuparão, respectivamente, as posições de quarta e quinta arbitragem.

Assim como na partida de ida, o confronto deste sábado contará com a utilização da tecnologia do árbitro de vídeo (VAR), sendo operado pelo árbitro Antônio Magno de Lima Cordeiro. Os assistentes do VAR serão por Eleutério Felipe Marques e Francisco Naydson Albuquerque de Sousa. Enquanto, Francisco de Assis Almeida Filho será o Observador do VAR e Paulo Sílvio dos Santos está designado como Quality Maneger.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por