Ferrão volta a vencer o Iguatu e está classificado para as semifinais do Estadual
03 de Março de 2024
Na tarde deste sábado, 02 de março, o Ferroviário entrou em campo pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Cearense e voltou a vencer a equipe do Iguatu. Com gols de Vinícius Alves, Lincoln e Ciel, o placar foi de 3 a 1, para o Tubarão da Barra, no Estádio Morenão. No jogo de ida, o Ferroviário venceu o Iguatu pelo placar de 1 0 0, com gol anotado pelo atacante Marcelinho, no Estádio Presidente Vargas. Classificado, o Ferrão vai encarar o Ceará na semifinal do Campeonato Cearense de 2024.
O jogo iniciou com o time adversário tomando as ações ofensivas. Mas com grande atuação do goleiro Douglas Dias, as tentativas foram frustradas. Após a pressão inicial, O Ferrão passou a explorar os contra-ataques e criou boas oportunidades de abrir o placar com o atacante Ciel.
Após as grandes chances criadas, enfim a rede balançou. Ciel deu uma grande assistência para Vinícius Alves, que driblou o goleiro concluiu para o fundo do gol.
No início do segundo tempo, o árbitro assinalou de forma errada pênalti para o Iguatu. Nitidamente a falta foi fora da grande área. Na cobrança, o atacante Otacílio Marcos marcou o gol. O tento assinalado não abalou o time coral que manteve o ímpeto ofensivo e logo voltou a despontar no placar.
Ciel pela segunda vez, deu um passe milimétrico, deixando o volante Lincoln de cara para o gol e sem marcação fez a festa de torcida coral. Na reta final em contragolpe fatal, Ciel recebeu na entrada da área e marcou o gol que deu números finais ao duelo.
Comente essa notícia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.Mais do Ferroviário