
Ferrão pronto para o duelo deste domingo
19 de agosto de 2023

Na manhã desta sábado, o elenco coral fez o último treino preparatório para encarar o Nacional-PB. Em campo, o técnico Paulinho Kobayashi comandou atividade dividida em duas etapas: sendo iniciada com treino recreativo e foi concluída com trabalho de bola parada.
O Ferroviário encara o Nacional de Patos-PB, neste domingo, às 17h, no estádio Presidente Vargas, no jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro.

Comente essa notícia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.Mais do Ferroviário


Lateral-esquerdo Ernandes acerta retorno ao Ferroviário
Leia mais +
Gabryel Martins renova com contrato definitivo com o Ferrão
Leia mais +
Atacante Vinícius Alves reforça o Tubarão da Barra
Leia mais +
Nota de pesar pelo falecimento de Paulo Uchôa
Leia mais +