
Ferrão estreia na Copa do Brasil contra o Resende
09 de Fevereiro de 2023

Através de sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, o Ferroviário conheceu o primeiro adversário na Copa do Brasil. Trata-se do Resende/RJ.
A data do primeiro confronto coral ainda será definido de forma detalhada pela CBF. A competição tem início previsto para o dia 22 de fevereiro.
Na primeira fase da competição, o Tubarão da Barra jogará fora de casa e obtém a vantagem do empate para garantir a classificação a fase seguinte, onde enfrentará o vencedor de Grêmio/RS e Campinense/PB.
A edição de 2023, quando o Ferroviário comemora seus 90 anos de fundação, marcará a nona participação da equipe coral na competição mais democrática do país.

Comente essa notícia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.Mais do Ferroviário


Ferroviário anuncia a renovação do goleiro Hugo
Leia mais +
Zagueiro Matheus Mega é o mais novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
T33 lança nova coleção de treino do Ferroviário para 2024
Leia mais +
Nota de pesar pelo falecimento de Raimundo Altair Pereira Rego
Leia mais +