
Ferroviário empata com o Ceará pelo Campeonato Cearense
31 de Janeiro de 2023

O Ferroviário encarou o Ceará, na noite desta terça-feira, no estádio Presidente Vargas, e empatou em 1 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Cearense. Com o resultado, o Tubarão da Barra se manteve na segunda colocação do Grupo B, com sete pontos.
Em jogo bastante disputado, o Ceará abriu o marcador aos três minutos, com David Ricardo, mas o Peixe não se inibiu com o gol, foi para cima e passou a controlar o jogo e criar chances de gol. Aos trinta e cinco minutos da primeira etapa, Lincoln aproveitou rebote da defesa adversária e igualou o placar.
Na segunda etapa, os times seguiram buscando despontar no marcador, mas com poucas chances reais de gols. Até que após quatro minutos de acréscimo, o árbitro Júnior Rodrigues encerrou o jogo em 1 a 1.
Agora, o Ferroviário volta os olhos para a Copa do Nordeste, onde encara o Bahia, no próximo sábado, 04, às 20h30, na Arena Fonte Nova.

Mais do Ferroviário


Elenco faz treino pronto e segue viagem com destino a Maceió
Leia mais +
No PV, Ferroviário fica no empate sem gols diante do Sousa/PB
Leia mais +
Ferrão vence nos pênaltis e está na final da Supercopa Seromo Sub-20
Leia mais +
Ferrão pronto para o duelo deste sábado
Leia mais +