
Paulinho Kobayashi será o técnico do Ferrão para 2023
18 de novembro de 2022

Mudança na comissão técnica do Ferroviário. Paulo Foiani, alegando proposta irrecusável do exterior, comunicou hoje à direção coral que não mais virá para o clube. Enquanto o departamento jurídico toma as providências necessárias, o departamento de futebol agiu rápido e já temos um novo comandante.
Paulinho Kobayashi, de 52 anos, retorna ao Ferrão após boa impressão deixada em sua primeira e rápida passagem este ano, na reta final do Campeonato Cearense. Ao seu lado, retorna também o auxiliar técnico Marcelo Copertino. Ambos já se apresentam nesta segunda-feira, dia 21, na Vila Olímpica Elzir Cabral, para dar início aos trabalhos junto ao novo elenco que vem sendo contratado.
Como jogador, Kobayashi se destacou vestindo a camisa do Santos na década de 90 e deixou os gramados em 2009, começando como auxiliar técnico no Bahia e, em seguida, dando início a carreira de treinador, com passagens por vários times paulistas. Acumulando experiência no futebol nordestino, foi campeão estadual pelo Altos-PI e comandou América de Natal-RN, River-PI, Imperatriz-MA e, por último, estava no Moto Club-MA.
Bem-vindo de volta, Professor!!

Mais do Ferroviário


Ferrão sai na frente, mas fica no 1 a 1 diante do Treze/PB
Leia mais +
É hora de mostrar a força da arquibancada!
Leia mais +
Nota de pesar pelo falecimento de José Diogo Neto
Leia mais +
Elenco se reapresenta com foco no duelo do Brasileiro
Leia mais +