Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Período eleitoral é oficialmente iniciado no Ferroviário

29 de agosto de 2022

Conforme aprovação pela Assembleia Geral, que se reuniu na manhã do último sábado, as eleições do Ferroviário, visando o triênio 2023-2025, estatutariamente marcadas para acontecer em novembro, serão antecipadas para o mês de setembro, em data ainda a ser confirmada pelo Conselho Deliberativo, através de edital de convocação que será oportunamente publicado em jornal e no site oficial do clube.

Nos termos do Artigo 32 do Estatuto Social, terão direito a votar e a serem votados os associados das categorias remido, patrimonial, contribuinte e fundador, no pleno gozo de seus direitos, quites com suas obrigações financeiras com o clube. No caso dos associados patrimoniais, será necessário comprovar no mínimo 06 meses completos de presença no quadro social. No caso dos associados contribuintes, ou seja, os sócios-torcedores, será necessário comprovar no mínimo 03 anos ininterruptos de permanência no quadro social. Não será permitido o voto por procuração e cada associado poderá votar apenas uma vez, mesmo possuindo mais de um título.

De acordo com o Artigo 33 do Estatuto Social, os candidatos deverão registrar suas chapas comparecendo à sede social do clube, com a assinatura de todos os seus integrantes, no prazo máximo de 05 dias contados da publicação do edital de convocação. As chapas devem, obrigatoriamente, conter o número mínimo de 20 e o número máximo de 100 associados, indicando dentre eles os nomes dos candidatos a Presidente e a Vice-Presidente do Conselho Deliberativo e a Presidente e Vice-Presidente da Diretoria Executiva.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por