Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário viaja para o Rio de Janeiro após semana de atividades no Elzir Cabral

05 de agosto de 2022

Foto: Lenilson Santos

O Tubarão da Barra embarca para o Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira, 5, para enfrentar a equipe do Volta Redonda no domingo, 7, em confronto válido pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Raulino de Oliveira, às 20h e só a vitória interessa ao Ferrão.

Apesar de atualmente ocupar uma zona incômoda na competição, a equipe comandada pelo técnico Francisco Diá segue com chances claras de fugir do rebaixamento. Para isso, um triunfo diante da equipe carioca é de extrema importância. A missão não é fácik, mas para o atacante Ian, os trabalhos da última semana deram uma boa dose de otimismo ao grupo de jogadores.

“Nós estamos confiantes. A equipe quer se livrar do rebaixamento. Estamos com o mesmo objetivo, que é tirar o Ferroviário dessa situação. E o torcedor pode que nós vamos lutar até o final”, afirmou o jogador, que marcou seu primeiro gol com o manto coral na última segunda-feira, diante do Remo-PA.

Apesar de o tento não ter sido suficiente para um resultado favorável, Ian garante que o gol serviu como combustível para os próximos duelos que estão por vir.

”Independente do momento é muito importante pro atacante marcar gols. Dá muita confiança. Espero poder marcar e ajudar o Ferroviário nessa briga contra o rebaixamento”, concluiu.

Antes do importante confronto contra o Volta Redonda, o Tubarão da Barra ainda realiza uma última atividade preparatória no CT do Vasco da Gama. A atividade deve acontecer no sábado, 6, no período da tarde.

 

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por