Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Francisco Diá é o novo treinador do Ferroviário

04 de julho de 2022

O Ferrão tem novo comandante técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Francisco Diá, aos 66 anos, chega para a sua segunda passagem pelo clube.

Na primeira oportunidade, Diá esteve à frente do Ferrão entre o final de 2020 e boa parte de 2021. Ao todo, foram 32 partidas oficiais disputadas, sendo 15 vitórias, 12 empates e 5 derrotas. Com o técnico, o Ferroviário foi campeão invicto da Taça Fares Lopes, vencedor da primeira fase do Campeonato Cearense, semifinalista estadual e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Com inúmeros outros títulos, especialmente em times do nordeste, Francisco Diá esteve este ano no Pouso Alegre-MG e salvou a equipe de rebaixamento no campeonato mineiro. Seu último clube foi o Altos-PI.

Diá se encaixa no perfil buscado pelo clube, de um profissional que conheça a realidade do Ferroviário e da própria competição, que esteja disposto e confiante em reverter a atual situação na tabela de classificação, e com histórico recente de conquistas e espírito vencedor.

O treinador e sua comissão técnica estão com chegada prevista na capital para esta terça-feira, 5. Data que devem ser apresentados oficialmente ao elenco. Junto de Diá, novos jogadores também estão sendo contratados.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por