Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Crias do Ferrão são avaliados por representante da Seleção Brasileira de Base

29 de junho de 2022

Foto: Lenilson Santos

Na tarde desta quarta-feira, 29, o Ferroviário recebeu a visita do técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Phelipe Leal. Na ocasião, o profissional observou os Crias do Ferrão em jogo-treino realizado entre as categorias Sub-20 e Sub-17.

A iniciativa ressalta o bom trabalho do clube na captação de jovens atletas, que são acompanhados de perto pelas suas respectivas comissões, além do Coordenador das Categorias de Base, Genivaldo Ribeiro.

Antes da atividade, o Executivo de Futebol do Ferroviário, Thiago Alves e membros da diretoria coral recepcionaram o representante da CBF e o acompanharam num “mini-tour” aos setores do clube.

Em especial, foram visitadas a sala da Comissão Técnica, onde Phelipe Leal e o comandante coral Sidney Moraes puderam bater um papo e a estação cultural, lugar da sala de troféus do Tubarão da Barra.

Após a atividade entre as equipes, o treinador da amarelinha trocou conhecimento com os técnicos Albano Paiva, do sub-17 e Marcos Aurélio, do sub-20 e também aproveitou a oportunidade pra dar um breve aconselhamento aos atletas do Ferrão.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por