Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário conclui semana intensa de preparação

25 de junho de 2022

Foto: Lenilson Santos

A manhã desse sábado, 25, marcou o fim da preparação do Tubarão da Barra para o confronto diante do Floresta, que acontece amanhã, 26, às 17h, no Estádio Presidente Vargas.

A semana foi movimentada pelo Elzir Cabral, com treino todos os dias e um único objetivo: voltar a vencer no Brasileiro. Sob o comando do técnico Sidney Moraes e seus auxiliares, o elenco finalmente teve tempo de assimilar e aderir às ideias do novo trabalho.

Diante do seu torcedor, o Ferroviário busca retomar o caminho das vitórias e, por consequência, figurar novamente a primeira parte da tabela. Faltam oito jogos. Ou melhor, oito decisões. E se depender do grupo, empenho não vai faltar para sair com os três pontos. Palavras dos próprios entrevistados da semana.

O meia-atacante Breno, que concedeu entrevista logo após o treino de apronto, afirmou:

“Foi uma semana cheia e nós trabalhamos bastante. Creio que eu e o grupo estamos preparados para buscar a vitória domingo. E se Deus quiser vamos conseguir o resultado”.

Antes de Breno, o volante Alemão, que foi entrevistado na quarta-feira, 22, adotou um discurso parecido que reforça a unicidade do grupo em busca do mesmo objetivo:

“Estamos num momento que não gostaríamos de estar passando e sabemos da nossa responsabilidade. Nós estamos trabalhando muito para reverter. A semana está forte e nós focados. Creio que domingo nós vamos dar a volta por cima e retomar com as vitórias”, comentou o volante, que voltou a virar opção após cumprir suspensão automática.

Ainda não garantiu o seu lugar no jogo? Adquira o seu ingresso na Ferrão Store ou no site Ingresso de Vantagens (www.ingressodevantagens.com.br). Se você é sócio-torcedor, realize o check-in para confirmar sua presença.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por