Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário e Prohospital dão pontapé inicial no Complexo Esportivo e Social

24 de junho de 2022

Na tarde desta última quinta-feira, o presidente Newton Filho e o executivo de futebol Thiago Alves se reuniram com Thales Marques, sócio-diretor da GTM Engenharia, e sua equipe, que estiveram na sede do Ferroviário para visitar a área e começar o planejamento para dar início às obras do complexo esportivo e social que será construído em parte do terreno pelo Grupo Prohospital, em apoio e reconhecimento à gestão do clube como mais um legado de avanço estrutural.

O complexo terá campo society, piscina e deck, que servirão para utilização do elenco profissional, categorias de base e escolinha, como também para eventos entre associados do clube. A área levará o nome do sócio-fundador da Prohospital, Sr. Glauco Bosco Guedes Holanda.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por