Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário perde para o Paysandu no PV

06 de junho de 2022

Foto: Lenilson Santos

Jogando no estádio Presidente Vargas, o Ferroviário foi derrotado pelo Paysandu pelo placar de 2 a 1, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Edson Cariús, de pênalti, fez o gol da equipe coral que mandou no jogo, apesar do revés.

O Ferroviário entrou em campo com a iniciativa. Na primeira etapa, apesar das investidas, uma única grande chance foi criada, mas Wagninho parou no goleiro adversário, que fez boa defesa.

Na segunda etapa, a mesma intensidade. E apesar de sair atrás no placar, o Tubarão da Barra seguiu pressionando os visitantes em busca do resultado. Dessa vez, de forma mais objetiva, com pelo menos três chances reais de gol, que esbarraram novamente no bom momento do sistema defensivo do rival.

O gol no fim, marcado por Cariús, diminuindo o resultado para 2 a 1, alimentou as esperanças da equipe coral, que lutou bravamente até o apito final, mas acabou saindo de campo sem o resultado merecido e almejado.

Sem tempo para tristeza, o elenco do Ferrão se reapresenta na tarde de hoje, 6, visando o próximo compromisso, que será fora de casa, diante da equipe do Altos-PI. A partida está marcada para o domingo, 12, às 15h.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por