Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

HNA Conecta é a nova patrocinadora do Ferrão

04 de junho de 2022

Em mais um importante passo no seu avanço estrutural, o Ferroviário anuncia oficialmente mais um patrocínio. Trata-se da HNA Conecta. Com sede na Barra do Ceará, a empresa presta serviços de internet fibra óptica de alta qualidade e ofertou toda a nova conexão da Vila Olímpica Elzir Cabral com equipamentos de última geração.

Entre as mudanças realizadas estão os sinais dedicados a cada setor do clube. Ou seja, todo departamento ou sala administrativa conta agora com uma rede específica de internet, o que resulta em maior velocidade e fluidez nas atividades diárias. Além disso, o entorno das arquibancadas do estádio também foi contemplado com a conexão, pra ninguém ficar de fora e a experiência do nosso torcedor ser ainda mais completa.

Placa de publicidade da HNA Conecta no Elzir Cabral (Foto: Lenilson Santos)

Com o patrocínio, a HNA Conecta estará presente em nossas placas de publicidade exibidas no estádio, além dos backdrops de entrevistas e materiais digitais em dias de jogos. Para o Ferroviário, é um prazer contar com uma empresa da região que nos abraça e é, de fato, nossa casa. Que nós possamos permanecer sempre conectados!

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por