Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Atacante Bruninho celebra primeiro gol pelo Ferroviário e momento da equipe

25 de Maio de 2022

Autor do gol da vitória diante do Botafogo-SP no último sábado, 21, o recém-chegado atacante Bruninho concedeu entrevista na manhã de hoje, 25, e falou sobre seu primeiro gol com a camisa do Ferroviário, sua busca por espaço entre os titulares e o Figueirense, clube que já enfrentou e próximo adversário do Ferrão.

Contra os paulistas, na rodada passada, Bruninho fez sua terceira partida pelo Tubarão da Barra. Nas duas primeiras, mesmo sem marcar gol, o atacante já dava um bom demonstrativo do seu futebol, com velocidade e presença de área. No terceiro jogo, num lance de puro oportunismo, veio o primeiro gol.

“Fico feliz com isso. Sempre que a gente entra procura ajudar a equipe e graças a Deus eu pude entrar, fazer o gol e nos ajudar a sair vitoriosos”, disse o camisa 11.

Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Ferroviário ocupa a 4ª colocação na Série C do Campeonato Brasileiro e segue buscando se firmar entre os oito times que avançam para a próxima fase do certame. Bruninho também comentou sobre a campanha atual da equipe.

“É importante somar pontos, pra continuarmos com a nossa briga na parte de cima da tabela. Jogo após jogo nós vamos evoluindo e buscando nosso objetivo, que é sempre a vitória”.

Sobre a sua busca por espaço entre os titulares, o atacante destacou, principalmente, o empenho dos envolvidos em ajudar no coletivo.

“A disputa é bem sadia. Quem tá jogando consegue dar conta do recado. Acho que é uma dor de cabeça boa pro professor Roberto resolver. Mas independente de quem entrar, é buscar sempre fazer o melhor pra ajudar a equipe”, assegurou.

Com passagem recente pelo Concórdia, que disputa o Campeonato Catarinense, o jogador diz saber da dificuldade de enfrentar o Figueirense fora de casa, mas demonstrou confiança:

“É um confronto bem difícil. Já os enfrentei no catarinense desse ano. Nós sabemos que o time deles tem bastante qualidade, mas o nosso também tem. Respeitando sempre, claro, mas nós vamos em busca da vitória”.

O elenco do Ferrão volta ao gramado do Elzir Cabral, na quinta-feira, 26, no período da manhã, para um último treino de ajustes antes da viagem para Florianópolis. A equipe desembarca na capital catarinense na sexta-feira, 27.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por