Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Técnico Roberto Fonseca avalia vitória diante do Botafogo-SP

22 de Maio de 2022

Em coletiva de imprensa após a vitória diante do Botafogo-SP, o técnico do Ferroviário, Roberto Fonseca, avaliou o desempenho da equipe e falou um pouco mais do progresso atual com os seus atletas.

“Primeiramente eu acredito que fomos uma equipe experiente dentro de campo. Acredito que esse foi o principal item: maturidade. Pegamos uma equipe que não sofre gols. É muito difícil”, pontuou o treinador.

Ainda sobre o resultado alcançado, Roberto Fonseca se mostrou atento ao comportamento dos adversários no que diz respeito à preparação do Ferrão para os jogos.

“É um time que joga com uma linha de cinco, depois vem mais quatro e apenas um na frente, sempre tentando ganhar uma bola longa ou parada. E a gente sabia de tudo isso”, concluiu.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA NA NO YOUTUBE DA TV FERRÃO:

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por