Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Na reabertura do PV, Ferrão vence o Botafogo/SP

22 de Maio de 2022

Neste sábado (21), na reabertura do Estádio Presidente Vargas, o Ferroviário levou a melhor diante do Botafogo-SP, por 1 a 0, com gol anotado pelo atacante Bruninho, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Com o apoio da torcida, a equipe coral implantou postura ofensiva, com três chances reais de abrir o placar logo no início do confronto. Apesar dos espaços disputados entre os dois times, o Ferroviário teve maior domínio de posse de bola durante o duelo e grandes oportunidades de gol, que foram interrompidas pelo goleiro rival.

A equipe adversária ofereceu perigo em algumas jogadas de bola parada, através das cobranças de escanteio que foram interceptadas pelo goleiro Jonathan. O placar ao final do primeiro tempo permaneceu inalterado em 0 a 0.

Na segunda etapa, com a torcida fervorosa na arquibancada, o time comandado pelo técnico Roberto Fonseca seguiu no mesmo ritmo intenso. Com a entrada do meia Ruy e do atacante Bruninho, o time coral seguiu pressionando e conseguiu abrir o placar aos 37 minutos da reta final, em cabeçudo no cantinho do atacante Bruninho, garantindo a vitória do Tubarão da Barra no Estádio Presidente Vargas.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por