Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário finaliza preparação para receber o Botafogo-SP, no PV

20 de Maio de 2022

Na manhã de hoje, 20, o elenco do Ferroviário encerrou a preparação para a partida diante do Botafogo-SP, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O encontro está marcado para amanhã, 21, às 15h, com direito a reinauguração do estádio Presidente Vargas.

Apesar de ter conseguido apenas duas oportunidades de trabalhar após o jogo fora de casa no início semana, o técnico Roberto Fonseca aproveitou bem o curto período de preparação, com atividades que visaram um melhor desempenho tático da equipe.

O confronto contra os paulistas, o primeiro na história entre as duas equipes, é direto na briga por uma posição no grupo dos oito times que avançam para a próxima fase da Série C. Atualmente, o Ferrão está na cola desse G8, na 9ª posição, com 9 pontos conquistados.

De volta ao PV

Palco de importantes conquistas na história do Ferroviário, além de outros feitos, o PV volta a receber uma partida oficial do clube após quase 800 dias fechado para uma manutenção geral. Foi o próprio Tubarão da Barra quem inaugurou a praça esportiva em 1941, com vitória por 1 a 0 sobre o Tramways-PE, gol do atacante Chinês.

Confira alguns fatos marcantes do Ferrão jogando no Presidente Vargas:

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por