Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão bate São José e conquista a terceira vitória seguida no Brasileirão

08 de Maio de 2022

Na tarde deste sábado, dia 07/05, no estádio Elzir Cabral, o Ferroviário bateu a equipe do São José/RS por 2 a 0 pela quinta rodada e conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Wagninho e Edson Cariús durante a segunda etapa.

Durante o primeiro tempo, as duas equipes deram um ritmo truncado ao jogo.  O Tubarão da Barra criava boas chances em atacar, mas era contido pela defesa adversária. Apesar da movimentação o placar permaneceu inalterado.

Na volta do intervalo, logo aos cinco minutos da segunda etapa, Dudu faz o cruzamento para a área, onde Wagninho aproveitou e cabeceou para dentro das redes abrindo o placar para o Ferrão. Em vantagem no placar, a equipe coral seguiu pressionando em busca de ampliar o marcador. Aos vinte minutos, após falta cobrada por Maicon Assis, Edson Cariús aproveita e, de cabeça, manda para o gol: 2 a 0.

Com o resultado, o Ferroviário chega aos nove pontos e ocupa momentaneamente a terceira colocação na tabela. O próximo compromisso da equipe coral será diante do Confiança, fora da casa, na próxima terça-feira (17), às 20 horas, no estádio Batistão.

Foto:  Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por