Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Wagninho celebra o gol marcado e destaca a importância do resultado positivo

03 de Maio de 2022

Através de um golaço do volante Wagninho (na foto), contra o Botafogo/PB, o Ferroviário conquistou a segunda vitória dentro do Campeonato Brasileiro. Em entrevista na Barra do Ceará, o atleta ressaltou a importância de obter o resultado positivo dentro de casa.

“A gente vinha de uma vitória fora de casa e agora mais uma vitória para a gente engrenar para brigarmos pela parte de cima da tabela. Sabemos que o Ferroviário é grande e temos que brigar por coisas grandes também. Então vamos trabalhar aí por mais uma semana para atingir nossos objetivos e sairmos vitoriosos dentro de casa”, disse.

 

Wagninho, comentando sobre seu gol, destaca sobre a dedicação desempenhada pelo elenco coral durante os treinos da semana em busca de alcançar os objetivos.

“Fui muito feliz naquele lance. A gente vinha trabalhando bem durante a semana sobre essas situações de saída de bola. Fomos felizes na construção da jogada e na conclusão do gol”, reforça.  

 

O atleta também elogia o apoio da torcida coral, que compareceu em bom número, e destaca sobre sua felicidade em atuar com a camisa do Tubarão da Barra. 

 

“Muito importante o apoio da nossa torcida dentro de casa, um verdadeiro caldeirão, e fico muito feliz em estar atuando por esse clube. Agora vamos trabalhar bem mais para trazer a torcida cada vez mais pro nosso lado e juntos alcançarmos nossos objetivos”, disse.

 

O Ferroviário voltará a campo no próximo sábado, dia 07/05, diante do São José, novamente no estádio Elzir Cabral, pela quinta rodada no Campeonato Brasileiro.

 

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por