Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Lateral Yuri destaca: “Contamos com o apoio do nosso torcedor para fazermos um bom jogo e saírmos vitoriosos”

28 de Abril de 2022

Sob o comando do técnico Roberto Fonseca, o elenco do Tubarão da Barra segue trabalhando de forma intensa com atenção voltada ao compromisso diante do Botafogo/PB, no domingo (01/05), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo acontecerá em nossa casa, no estádio Elzir Cabral, às 15 horas. Em entrevista, o lateral-direito Yuri Ferraz contou da sua expectativa para a partida e do foco da equipe na busca do resultado positivo.

“Para mim será muito importante. Irei fazer a primeira partida jogando no nosso estádio. Estou muito feliz e também, junto ao nosso grupo, em poder fazer um grande jogo ao lado de nossa torcida. Nós sabemos que o apoio da torcida é fundamental, inclusive dentro de casa. Então contamos com o apoio do nosso torcedor para fazermos um bom jogo e saírmos vitoriosos”, disse.

Para o duelo diante do Botafogo/PB, Yuri destacou a importância do resultado positivo para a equipe coral conseguir somar pontos em busca da classificação.

“Todo jogo vem sendo importante para nós. Sabemos da qualidade do adversário e da posição que eles estão ocupando, mas estamos trabalhando com a semana cheia, em treinos firmes, para seguirmos evoluindo em busca de fazer um grande jogo no domingo”, ressaltou.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por