Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Comunicado sobre a situação clínica do volante Derley

25 de Abril de 2022

O Ferroviário Atlético Clube vem esclarecer a situação clínica do volante Derley que foi contratado no dia 18 de março. O atleta chegou para reforçar o elenco do Tubarão da Barra na disputa do campeonato brasileiro, mas infelizmente, foi constatada lesão nos primeiros dias no clube. Durante o processo de avaliação, Derley apresentou inflamações bilaterais nos tendões de calcâneo, no qual foi submetido prontamente a todo processo de recuperação, seguindo as evidências científicas para o tratamento em questão.

O atleta passou por especialistas, e o departamento médico coral seguiu os procedimentos, mas não obteve o resultado imediato. Derley seguirá passando por tratamentos fisioterápicos com Danilo Medeiros (fisioterapeuta do clube), para pronta recuperação.

O Ferroviário acredita na melhora do atleta e no seu potencial, para contribuir com o elenco na busca do acesso à Série B. Reiteramos também que em acordo com o atleta, o clube não terá nenhum custo financeiro e que Derley fará jus aos seus direitos após estar apto a entrar em campo.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por